Interior

Girau do Ponciano fica sem eletricidade após acidentes na rodovia AL-487


Redação

13/06/2017 09h56

Parte da cidade de Girau do Ponciano, Agreste alagoano, ficou sem energia elétrica em decorrência de um acidente automobilístico que deixou dois postes caídos num trecho da rodovia AL-487 por volta das 7 horas desta manhã.

O acidente foi provocado após Alexandre Alves dos Santos, de 28 anos, perder o controle do veículo que dirigia, um Uno de cor verde e placas MUA 9852, em decorrência das fortes chuvas que caíram na região desde a madrugada, e atingir os dois postes que ficam no Povoado Campos.

Técnicos da Eletrobras Distribuição Alagoas foram ao local e conseguiram restabelecer o fornecimento de energia, mas apenas para área urbana da cidade. Na região do local do acidente, a eletricidade só deverá ser normalizada após a substituição dos dois postes caídos e das fiações. A previsão é de que o serviço seja feito ainda no dia de hoje.

Há poucas horas, um outro acidente também aconteceu na localidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma colisão entre dois veículos deixou vítimas que foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 




Compartilhe