Interior

Colisão entre dois veículos deixa três feridos na AL 220


Redação

20/06/2017 15h01

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio resultou em três pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (20), num trecho rodovia AL-220, após o trevo de acesso à Praia do Gunga, no sentido para São Miguel dos Campos.

A colisão foi entre um Celta de cor azul e um Focus branco. O condutor do primeiro veículo teria perdido o controle e invadido a pista contrária, o que causou a batida de frente.

O condutor e o passageiro do Celta ficaram presos às ferragens. Conforme informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, um deles, de 44 anos e identidade não divulgada, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com fraturas no rosto, perna e braço. 

O motorista do Focus conseguiu sair do carro pela janela, apenas com escoriações. Já a passageira sofreu ferimentos, mas estava consciente. Com o impacto, o carro foi arrastado para um canavial no acostamento. 

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero do Socorro Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) estiveram no local.



Compartilhe