Interior

Bebê nasce com dois narizes, duas bocas e quatro olhos em Palmeira dos Índios


Redação
Fonte: Agências

14/08/2017 09h36

Um fato inusitado aconteceu na Maternidade Santa Olímpia, em Palmeira dos Índios. Um bebê do sexo masculino nasceu com várias deformidades neste último sábado (12). 

Informações iniciais apontaram que uma criança do sexo masculino nasceu com duas cabeças. Na verdade, foi comprovado que o bebê nasceu com quatro olhos, duas bocas, dois narizes.

Uma das fontes ouvidas pela reportagem, que não quis ter a identidade divulgada, afirmou que o parto foi de gêmeos. O outro bebê ainda estaria na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal.

A equipe médica da maternidade  informou que internou o bebê na UTI Neonatal, mas pouco tempo depois teria falecido. Uma outra fonte informou que a mãe, que teria 21 anos e não teve a identidade informada a pedido da família, ainda estaria internada, pelo fato do parto ter sido uma cesariana. 

A direção do hospital não confirmou à reportagem as informações. A redação manteve contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e não foi registrada a entrada de nenhum corpo de bebê com deformidades.

O corpo do bebê deve ser levada para estudo.



Compartilhe