Interior

Desfile cívico reúne três mil pessoas em São José da Laje


Redação

08/09/2017 08h48

Mais de três mil pessoas prestigiaram, nesta quinta-feira (7), o desfile cívico-militar que comemorou os 195 anos de independência do Brasil e que, em São José da Laje, teve como tema os 200 anos de aniversário de emancipação de Alagoas e que se realizou na avenida Arlinda Veras, no Centro.

O prefeito Rodrigo Valença (PSL), que participou de várias inaugurações antes do desfile, não descartou a possibilidade de se candidatar a uma das nove vagas à Câmara Federal, nas eleições do próximo ano.

"O ano de 2018 aida guarda um cenário muito indeciso; não sabemos ao certo quem serão os candidatos; saí do PMDB e me filiei ao PSL, que foi justamente o partido que me fez este convite, para disputar a Câmara Federal", revelou.

"Mas ainda há muita água a correr pela ponte e vamos observar como as cartas serão postas para o próximo ano. Posso garantir que, neste momento, meu compromisso é continuar olhando para 2017, para atender às necessidades que a população anseia", informou. 

Valença avaliou que o momento do País é bastante delicado, tanto no aspecto político, como financeiro, mas adiantou que São José da Laje está conseguindo importantes avanços, devido a parcerias firmadas junto aos governos estadual e federal.

"Nestes quase cinco anos de gestão, enfrentamos a crise com novas ideias, com criatividade, e não nos deixarmos abater por essa crise nacional. Neste sete de setembro, comemoramos o crescimento da nossa cidade, com um trabalho sempre pautado na coletividade e no bem estar social", confessou.

Nesta quinta-feira, o prefeito Rodrigo Valença inaugurou ume creche em tempo integral para 200 alunos, restaurou a praça histórica da família José Vicente de Lima, que foi o fundador da cidade, e mais uma academia da saúde, obras realizadas com recursos próprios.

Outras quatro creches estão sendo executadas pela administração municipal e os postos de saúde que estão sendo implantados no município são todos aparelhados com equipamentos eletrônicos.



Compartilhe