Interior

Júlio Cezar vai assinar contrato com a CAIXA para conclusão de obras em Conjuntos Residenciais


REDAÇÃO
Fonte: Assessoria/Arapiraca News

27/11/2017 15h50

 

Assinatura para conclusão das obras nos conjuntos habitacionais de Palmeira acontecerá dia 4 de dezembro
Data foi definida hoje (27) pela manhã, depois de uma reunião do prefeito com dirigentes da Caixa 
O prefeito Júlio Cezar esteve reunido na manhã desta segunda-feira (27), em Maceió, com o vice-presidente nacional da Caixa Econômica Federal (CEF) Nelson Antônio e com o superintendente estadual da CEF Kleber Paes. O objetivo da reunião foi definir uma nova data para a assinatura do contrato de finalização das obras nos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, que é de responsabilidade do  Banco do Brasil, mas com recursos da CEF.  A solenidade de assinatura foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, às 9h, em Palmeira dos Índios.
Na semana passada, terça-feira (21), o prefeito recebeu um telefonema do presidente nacional da Caixa Econômica Federal Gilberto Occhi anunciando a liberação dos recursos na ordem de R$16 milhões para a conclusão das obras dois conjuntos habitacionais. A solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras estava marcada para hoje, segunda-feira (27), mas por questões de agendamento com os órgãos envolvidos, a data foi adiada para o dia 4 de dezembro.
O prefeito informou que o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira confirmaram presença na solenidade do dia 4. “Foi uma luta e uma vitória política do senador Biu de Lira e do deputado Artur Lira, que já confirmaram presença no dia quatro. É uma vitória também da prefeitura, da Caixa Económica e do Banco do Brasil. O vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Nelson Antônio de Souza também virá representando o presidente Gilberto Occhi”, finalizou o prefeito.

 



Compartilhe