Justiça

Justiça determina transferência de Otávio Cardoso para Alagoas


Fonte: TNH1

04/10/2017 12h07

O juiz Jonh Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital, determinou a transferência de Otávio Cardoso da Silva Neto da prisão onde ele está, no estado do Mato Grosso, para uma unidade prisional de segurança máxima de Alagoas. A determinação foi publicada ontem no Sistema de Automação da Justiça.

O magistrado determinou ainda que a Secretaria de Segurança Pública, a Delegacia de Homicídios da Capital e a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, sejam oficiadas para tomar as devidas providências para que a transferência ocorra com a “maior brevidade possível”.

Por fim, o magistrado determinou que Otávio seja citado por meio de carta precatória para que “apresente resposta à acusação por meio de um advogado constituído ou de membro da Defensoria Pública”.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a Justiça do Mato Grosso também autorizou a transferência e já comunicou a decisão à polícia alagoana, que já tem uma equipe pronta para o trabalho desde a última segunda-feira.



Compartilhe