Justiça

Fabinho Aurélio é Preso pela segunda vez e arrasta Advogado


Redação
Fonte: Redação

27/10/2017 17h21

Preso por duas vezes, Fabinho Aurélio, ex-prefeito de Girau do Ponciano, foi levado para a central de Polícia junto com o Advogado Edebiel  Victor de Oliveira, presidente da Comissão de Licitação de Girau, na gestão do ex-prefeito.

O ex-prefeito Fabinho Aurélio, filho do ex-prefeito, também de Girau do Ponciano, José Aurélio, já fora preso por suspeita de desvio do dinheiro Público.

Essa é a terceira fase de uma operação que ainda investiga compra de medicamentos com notas fiscais frias. As investigações constatam que houve desvio dos cofres públicos, dos recursos que seriam destinados à compra de remédios.

Dessa vez, o presidente da Comissão Permanente de licitação de Girau do Ponciano, na gestão do ex-prefeito, o Advogado Edebiel Victor de Oliveira, filho do vereador por Arapiraca Edvânio do Zé Baixinho(PSL),  teve a prisão preventiva decretada pela 17ª Vara Criminal do Ministério Público Estadual, junto com o Fabinho Aurélio.

O ex-prefeito e o advogado foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, de  onde serão encaminhados para Maceió e prestaram depoimento ao MPE. Na sequência, farão exames de corpo de delito no IML e seguirão para o Sistema Prisional de Alagoas.  

Posse de Fabinho Aurélio
Posse de Fabinho Aurélio


Compartilhe