Justiça

Há duas pedras no meio do caminho de Severino Pessoa


Carlo Bandeira
Fonte: Arapiraca News

06/11/2017 10h08

Com a campanha eleitoral para tentar uma possível reeleição, ou ainda, tentar os caminhos  para Brasília, com uma candidatura para a Câmara Federal, o deputado estadual Severino Pessoa se depara com duas pedras, das grandes, no meio do caminho.

A primeira pedra; Há algumas semanas o deputado foi chamado para depor no MPAL Arapiraca. Máquinas do PAC2, que serviriam a zona rural, foram encontradas em um suposto terreno de sua propriedade, demolindo uma casa velha e carregando entulhos.

O Drº Napoleão,  promotor público estadual, constatou, in loco, a presença de pelo menos um trator escondido, no referido terreno.

A segunda pedra; chamado pela Polícia Federal para depor, agora na Operação Sururugate, investigação de funcionários laranja que recebiam salários da Assembleia, e eram revertidos em favor do deputado Severino Pessoa.  Dessa vez ele não compareceu ao chamado da Polícia Federal, junto com o outro deputado envolvido no caso, Edval Gaia.

Segundo alguns sites de notícias, os advogados, de Severino Pessoa, pediram vistas nos documentos sobre as investigações, para depois poderem se pronunciar.

Foto: Divulgação



Compartilhe