Nacional

Avião do Dj Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora; veja o vídeo


Fonte: Redação com g1

21/05/2018 11h58

O avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (20). Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem.

Logo após o incidente, o artista se manifestou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. "Galera, fui decolar aqui... o avião...", disse demonstrando nervosismo.

Ofegante, ele não conseguiu completar a frase e apenas continuou filmando. Na sequência publicou por escrito: "Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento."

No Twitter, Alok reiterou que ele e a equipe estão bem. "Estamos todos bem" Só consigo agradecer! Obrigado, Deus!", escreveu.

Segundo uma funcionária do aeroporto que não quis se identificar, a aeronave derrapou durante a decolagem, por volta das 16h30. Havia 8 ou 9 pessoas a bordo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O avião é um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, com capacidade para 9 passageiros. Ele pertence ao DJ e está em situação regular.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma nuvem de fumaça.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora, responsável pela administração do aeroporto, disse que tomou todas as medidas de segurança "imediamente após a ocorrência" e que as causas do incidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

No início desta semana, Alok anunciou em seu perfil oficial no Instagram que sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê que os dois esperavam.

Outro incidente
Em outubro do ano passado um outro avião saiu da pista do aeroporto de Juiz de Fora, mas no momento do pouso. O incidente é tecnicamente chamado de "excursão de pista". Na ocasião, a aeronave, que pertencia ao Hospital Dr. João Felicio, foi parar perto de um barranco. 



Compartilhe