Nacional

Vídeo: Mano Walter realiza último desejo de jovem que estava internado há seis meses no HE do Agreste, em Arapiraca


Fonte: Ja é Notícia

28/05/2018 16h09

 

 

Hoje vamos contar uma história que parece roteiro de novela ou de filme, mas trata-se de uma história da vida real. 

Após seis meses internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, um jovem, identificado apenas como Eraldo, de 23 anos, morador da cidade de Carneiros, no Sertão de Alagoas, faleceu após realizar um sonho.

Eraldo estava internado por conta de um grave acidente de moto que sofreu há seis meses. Em decorrência do longo tempo de internação, a equipes de enfermagem do hospital acabaram se aproximando mais de Eraldo. Durante algumas conversas, ficaram sabendo que ele sonhava em conhecer o cantor alagoano Mano Walter.

Comovidos com o sonho do paciente, as equipes de enfermagem do hospital fizeram uma campanha nos grupos de WhatsApp que viralizou nas redes sociais e acabou chegando até o cantor forrozeiro.

Nesse domingo (27), Mano Walter gravou um vídeo (veja logo abaixo) exclusivo para Eraldo e a assessoria do cantor enviou esse vídeo para a equipe de enfermagem do HEA. A assessoria também informou que logo Mano Walter viria pessoalmente ao hospital para visitar o paciente.

A visita não poderá mais acontecer, mas o sonho de conhecer, mesmo que virtualmente, o seu cantor predileto, Eraldo realizou. Quando a equipe de enfermagem mostrou o vídeo de Mano Walter ao paciente, ele chorou, ficou muito emocionado e logo após, o jovem Eraldo faleceu. 

O último desejo de Eraldo foi realizado. Nossos sentimentos à família de Eraldo. E parabenizamos às equipes de enfermagem do HEA pela iniciativa e ao cantor Mano Walter pela humildade! 

Uma lição de sensibilidade, humanidade e de amor ao próximo! O mundo precisa disso! 

 



Compartilhe