Nacional

Namorada de Gabriel Diniz fala sobre perda pela primeira vez


Fonte: Redação com Gazetaweb.com

31/05/2019 16h07

A psicóloga alagoana Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27), vítima de um acidente aéreo, em Sergipe, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez como está lidando com a perda. A jovem declarou que, apesar de tudo o que aconteceu, está assimilando o que houve e está bem, na medida do possível.

"Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza", escreveu Karoline em seu Instagram Stories.

A psicóloga disse, ainda, que continuará em oração pelo cantor. "Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima".

Por fim, ela agradeceu as mensagens de apoio que têm recebido dos fãs. "Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês", prometeu a jovem. 

No dia da morte do cantor, Karoline desativou o perfil nas redes sociais, em seguida, ela ativou, todavia, não havia se pronunciado até o momento. O cantor estava vindo para Alagoas celebrar o aniversário da namorada, quando o avião caiu.



Compartilhe