Negócios

Empresários vão conhecer maior empreendimento imobiliário de AL


Cinara Correa
Fonte: Redação

13/04/2018 13h52

Um dos maiores empreendimentos imobiliários de Alagoas poderá ser conhecido neste fim de semana. Os sócios diretores do Mares do Sul Residence comunicam que haverá, neste sábado, uma visita às obras do que já é considerado o melhor projeto do litoral Sul de Alagoas. A visita acontece no canteiro de obras, localizado no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, a partir das 09 horas.

O Mares do Sul Residence se localiza perto da Praia do Pontal do Peba, um loteamento fechado que está sendo construído com toda infraestrutura urbana fundamental para proporcionar conforto e segurança para os moradores.

Conta com uma grande estrutura de lazer, com salão de festas, salão de jogos, bar com churrasqueira, campo de futebol adulto e infantil, academia e playground ao ar livre, pista de skate, bicicross e praças urbanizadas.

Até agora, 80 por cento dos 557 lotes já foram entregues, com todas as licenças ambientais exigidas por órgãos legais, entre eles os que fazem parte dos governos federal, estadual e da Prefeitura. Também integram a estrutura oito lotes comerciais. Localizado na AL 101, cada lote tem 160 m2.

O Mares do Sul Residence é um loteamento localizado na área de Preservação Ambiental (APA) de Piaçabuçu, a três minutos da Praia do Peba, uma das praias mais lindas de Alagoas, onde o Rio São Francisco se encontra com o mar produzindo uma deleza inigualável.

O condomínio pensado para coexistir e contribuir com a preservação ambiental da APA dentro do que melhor existe de modernidade e eficiência. O condomínio fechado conta com:

Portaria de segurança 24

horas

Ruas pavimentadas

Água

Luz

Cinturão Verde

Salão de festas

Salão de jogos

Playground

Academia ao ar livre

Ciclovia

Pista de cooper

Praças urbanizadas

Pista de skate

Pista de bicicross

Poços artesianos

Quadra de areia

Campo society adulto e

infantil

Lago ecológico

Quiosque com churrasqueira

E outras vantagens

exclusivas.

 

Fazem parte da sociedade do empreendimento os empresários Luciano Chagas (corretor), Igor Passos e Felipe Loureiro, da Vale Empreendimentos, que estarão recepcionando os empreendedores e visitantes, neste sábado, 14.

Foto: Divulgação


Compartilhe