Negócios

Vale Empreendimentos investe em energia solar em seus empreendimentos


Fonte: ASSESSORIA

11/04/2019 17h29

A Vale Empreendimentos, referência em loteamentos fechados, firmou mais uma parceria que irá agregar no que diz respeito a sustentabilidade em seus empreendimentos, dessa vez a empresa parceira é a i9 Ambiental, que está há quase 05 anos no mercado implantando sistemas de energia solar fotovoltaica.

Preocupada com o bem-estar de seus clientes e futuros moradores, e principalmente com o meio ambiente, a Vale Empreendimentos, que está construindo o Mares do Sul Residence no litoral Sul de Alagoas, próximo à Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, vem implantando itens de sustentabilidade e investindo em materiais de construção com baixo impacto ambiental em seus empreendimentos, como a pavimentação ecológica em piso intertravado, a implantação de coleta seletiva do lixo, além de um espaço reservado para reciclagem orgânica de todo material proveniente da limpeza e podas dos jardins e áreas verdes. Além disso, traz a novidade da implantação do sistema de energia solar fotovoltaica em parte das áreas comuns do loteamento Mares do Sul Residence. “Além de todos esses benefícios, a Vale Empreendimentos segue rigorosamente as exigências técnicas e legais de construção, junto aos órgãos de aprovação e fiscalização municipais, estaduais e federais, buscando realizar o melhor para seus clientes e parceiros” ressalta Igor Passos, diretor da Vale Empreendimentos.

O investimento em sistema fotovoltaico trará menor custo de despesas com tarifas de energia para o empreendimento, sua instalação é rápida e segura, utilizando fontes limpas e renováveis a fim de minimizar a emissão de CO2, proporcionando aos usuários maior valorização do imóvel, como explica Sidnei Costa, diretor administrativo da i9 Ambiental: “Essa parceria visa a economia e sustentabilidade para o empreendimento, gerando uma economia significativa para os próximos 25 anos. Este sistema terá uma contribuição sustentável equivalente à 950 árvores plantadas, 247.200km rodados por um automóvel familiar sem emissão de CO2 na atmosfera, como também evitará 40t de emissão de CO2. Caso algum morador tenha interesse em implantar o sistema em suas residências, a i9 Ambiental ofertará valores promocionais”, ressalta o empresário.

Em breve teremos outras novidades do maior e melhor empreendimento fechado da região Sul, Piaçabuçu - AL. Aguarde!!

Informações através do WhatsApp (82) 98141-2100, pelo site www.valeempreendimentos.com.br ou Instagram @valeemprendimentosal.

            
Foto: Divulgação


Compartilhe