Negócios

Viúva é executada à queima roupa na porta de casa em Arapiraca


Fonte: Redação com 7 Segundos

15/04/2019 09h06

Uma mulher que estava sentada em frente à porta da sua própria residência foi executada à queima roupa na noite deste domingo(15). Outras duas pessoas que estavam conversando com a vítima ficaram feridas. O homicídio foi registrado na noite deste domingo (14), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Segundo informações levantadas no local do crime, Maria Rita Ferreira da Silva, 60, por volta das 21h, estava em frente a porta da sua residência, localizada na Rua José Honório, conversando com duas vizinhas.

Um carro de cor preta e placa não anotada, parou em frente à residência com três homens no interior do veículo. Dois deles se aproximaram e um deles perguntou quem a "dona Rita".

A vítima se identificou e um dos homens sacou uma arma e efetuou um disparos de espingarda calibre 12 e queima roupa. A vítima não teve como se defender e morreu antes de receber atendimento médico. 

As duas mulheres que estavam ao lado da vítima com idades de 51 e 68 anos, foram atingidas por estilhaços. Eles foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

 Após efetuar o disparos os três suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

 Maria Rita Ferreria era viúva e ainda não há informações sobre  a motivação e a autoria do crim



Compartilhe