Polícia

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 6 anos, no Agreste


Fonte: Redação com Já é Notícia

29/05/2020 14h04

Um homem foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 6 anos de idade, nessa quinta-feira (28), no município de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. 


Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) esteve no local e constatou o fato.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima, de 6 anos, estava na rua quando o possível autor, na varanda da sua residência, chamou-a para lhe dar dinheiro.

Quando a criança se aproximou, no entanto, o suspeito adentrou na casa e a vítima o seguiu. Com isso, ele pediu que a menor tirasse a roupa, momento em que a mesma começou a gritar, despertando, em seguida, a curiosidade dos vizinhos.

Chorando, a vítima saiu da casa do suspeito em direção aos seus familiares, e populares cercaram o imóvel até a chegada da guarnição.

Os envolvidos, em seguida, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito, que não teve a identidade divulgada.  



Compartilhe