Polícia

Traficante é preso após trocar tiros com policiais em Maragogi


Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

14/09/2020 10h27

uma troca de tiros entre um homem suspeito de tráfico de drogas e policiais do Sexto Batalhão da Polícia Militar assustou os moradores do Alto da Boa Vista, região central de Maragogi, na tarde do domingo, 13. A ação, no entanto, acabou com a prisão do traficante, que não pôde ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade. A ação policial teve início quando a central do 6º BPM recebeu uma denúncia anônima que tinha homens praticando tráfico de drogas e com armas de fogo na região do Alto da Boa Vista.

Rapidamente equipes do Pelopes, Rádio Patrulha e Força Tarefa se dirigiram ao local. Com a chegada dos militares, os suspeitos, que se encontravam perto de um bar, começaram a fugir. Um deles estava com uma arma de fogo na mão e de acordo com a PM, começou a atirar contra os policiais, que revidaram e houve a troca de tiros na localidade.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os PM′s conseguiram fechar o cerco contra um dos acusados e deteve o homem. Com ele, os militares apreenderam os seguintes materiais: 16 pinos de cocaína; sete pinos vazios; 24 gramas de maconha; 13 bombinhas de cocaína; uma bombinha de crack e R$ 37,00 em espécie.

O suspeito, que não pôde ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade, e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.



Compartilhe