Polícia

Pistoleiros matam casal e desafiam novo secretário de segurança de AL


Fonte: Redação

08/01/2021 11h15

Um duplo homicídio tirou a vida de um casal identificado como José Carlos da Silva, 42 anos, e Adriana Rosy da Silva, 29 anos.  O crime ainda sem autores identificados até o fechamento desta edição do Jornal de Arapiraca aconteceu no município de Limoeiro de Anadia, no início da manhã de ontem (quinta-feira, 07).

De acordo com as primeiras informações apuradas pela imprensa, no local do fato, José Carlos e Adriana Rosy faziam caminhada quando foram executados, a tiros. Os corpos do casal estavam no acostamento da Rodovia AL 220, em trecho situado no Distrito do Pé Leve Novo (situado entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia), quando a Polícia Militar foi acionada, por volta das 6h30.

Os autores do duplo homicídio estariam em carro, veículo não identificado também utilizado para a fuga do crime que chocou o pai de José Carlos. Juscelino da Silva foi ouvido pelo repórter Wendel Salustiano (Rádio Pajuçara FM) e revelou desconhecer qual foi a motivação para o assassinato.

“Ele era tranquilo, não tinha problema com ninguém”, disse o pai da vítima, bastante chocado e em prantos. Carlos e Adriana receberam vários disparos e, a princípio, não tiveram pertences roubados, situação que descarta crime de latrocínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado porque Adriana Rosy ainda apresentava sinais de vida, mas ela faleceu antes de receber o atendimento emergencial.



Compartilhe