Polícia

Polícia Militar prende quadrilha que praticava roubos no Sertão de Alagoas



22/09/2021 10h09

Através de denúncias os Policiais Militares sediados no GPM em Olivença com apoio do Pelopes do 7º BPM, prenderam nesta terça-feira (22), uma quadrilha acusada de assaltos na zona rural de Olivença e cidades circunvizinhas do Sertão de Alagoas.

Os três acusados: R.M.S - 21 anos, W. D. C - 17 anos e E. A. A - 32 anos, foram detidos quando estavam na varanda de uma casa que fica no sítio Alto da Boa Vista, zona rural de Olho D Água das Flores.

Ao avistarem a viatura, adentraram rapidamente na residência. De imediato, a guarnição fez o cerco e com autorização assinada pela proprietária, adentraram no local, onde foram feitas as buscas. Como resultado foi encontrado em um dos cômodos uma moto roubada em Olivença e um revólver calibre. 32, com duas munições intactas.

Segundo informações esses acusados possuem as mesmas características dos que assaltaram alunos e o motorista de um ônibus escolar na última segunda-feira (20), por volta das 11h30, no povoado Bola, em Monteirópolis, quando dois homens, um deles armado, interceptaram o transporte, renderam o motorista, de 31 anos de idade, e depois realizaram um arrastão entre os alunos.

Pelo menos seis aparelhos de telefone celular foram levados das vítimas na ação dos bandidos que ainda agrediram um aluno com uma coronhada e efetuou disparos ao esmo enquanto fugia com o comparsa em uma moto.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao Cisp de Batalha para os procedimentos cabíveis

Fonte: Jânio Barbosa



Compartilhe