Polícia

Jovem de 14 anos, tenta suicídio próximo ao shopping em Arapiraca


Rafaela Tenório
Fonte: Redação

20/01/2022 17h50

Na noite de ontem, um jovem de 14 anos, tentou suicídio, próximo ao shopping em Arapiraca.  De acordo com informaçoes, a guarnição de RP4 foi acionada via copom para averiguar  o caso, chegando ao local a guarnição se deparou com um indivíduo do sexo masculino na mureta de proteção da ponte do viaduto falando a todo instante que ia pular e que não queria a aproximação da guarnição, existia algumas pessoas no local e um cidadão tentando se aproximar do indivíduo.

Ainda de acordo com informações da RP4, a medida que a guarnição verbalizava com ele, o cidadão ia se aproximando, a todo instante tentando distrair o jovem para um possível bote e retirada do local. Foi de tanto insistir que deu certo.  O cidadão conseguiu se agarrar ao indivíduo e com a ajuda da guarnição, conseguiu conte-lo no chão. Daí então começaram um diálogo com o jovem, tentando acalma-lo e saber o motivo da tentativa.

Os policias disseram que perceberam que mais cedo tiveram um contato com ele em uma abordagem, mas que nada de ilícito foi encontrado com ele, inclusive estava na esquina do trabalho de seu pai.

Estando mais calmo o jovem passou o contato da mãe, informou que era de menor e que estava passando por um momento de raiva. A guarnição entrou em contato com a mãe para que a mesma fosse até o local do fato. Em seguida conduzimos os dois até a residência e orientamos a mãe procurar um médico para fazer um diagnóstico mais profundado.



Compartilhe