Polícia

Homem que fraudou concurso da PM/AL é flagrado com moto roubada


Fonte: Diário de Arapiraca

15/05/2022 11h33

Mais um caso que chamou a atenção de todo mundo ocorreu na capital do estado, e envolveu um homem acusado de fraudar um concurso da PM em Alagoas. Segundo foi confirmado pela polícia, homem que gerou revolta ao passar no concurso da Polícia Militar de Alagoas tendo apenas a quarta série, quando o certame do ano passado era de nível médio, foi preso no último sábado (14), no Conjunto Novo Jardim, bairro Cidade Universitária, em Maceió.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), durante patrulhamento na região. O homem de 31 anos, identificado com as iniciais W. D. S, foi visto em uma motocicleta e prontamente tentou se esconder atrás de um caminhão estacionado em uma via.

Ao ser abordado, os policiais solicitaram a apresentação de documentos. Ele mostrou apenas o RG e disse que não tinha carteira de habilitação.

Foi constatado também que o veículo que ele conduzia possuía queixa de roubo. Foi dada a voz de prisão e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Com o homem, também foi apreendida uma quantia de mais de R$ 1000 e dois celulares

O rapaz foi conduzido e foram feitos todos os procedimentos necessários.



Compartilhe