Polícia

Casal de assaltantes é morto na AL 220 por policial militar em van de transporte complementar


Redação

08/09/2017 12h29

Um casal de assaltantes foi morto por um policial militar, no final da manhã desta sexta-feira (8), num trecho da rodovia AL-220, entre os municípios de Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.

Até o momento apenas a jovem foi identificada. Yasmin Vitoria, de aproximadamente 19 anos, segundo informações de testemunhas, era também garota de programa. Ela frequentava a Praça da Liberdade, em São Miguel dos Campos, onde supostamente ela residia.

O comparsa de Yasmin ainda não foi identificado. As primeiras informações de testemunhas divulgadas em grupos de troca de mensagens, revelaram que os dois estavam numa van de transporte complementar quando teriam anunciado um assalto.

Um dos passageiros seria um policial militar, que num áudio se identifica como soldado Marcos, teria reagido e matou os dois ainda no veículo após efetuar disparos.  

O veículo, ainda de acordo com informações de testemunhas, seguia de Arapiraca com destino a Maceió, quando, próximo à antiga adubeira da Usina Roçadinho, a dupla anunciou o assalto. Os criminosos são suspeitos de praticarem outros assaltos.

Equipes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos foram acionadas ao local pelo policial que matou os criminosos.



Compartilhe