Polícia

Um dos suspeitos de assassinar fazendeiro em Branquinha é preso


Redação
Fonte: Gazetaweb

22/09/2017 09h37

A Polícia Militar (PM), por meio do 2º Batalhão, prendeu um dos suspeitos de participar da morte do fazendeiro Tadeu Freitas de Omena, ocorrida na noite dessa quinta-feira (21), na propriedade da vítima, situada na zona rural do município de Branquinha. Policiais civis e militares estão em busca dos outros dois suspeitos. 

Segundo informações do tenente-coronel Cícero Silva, comandante do 2º BPM, Lucas Eduardo da Silva, de 19 anos, foi detido logo após o crime. Como os demais comparsas empreenderam fuga, a polícia deu continuidade aos trabalhos de busca pela região. 

"Montamos uma operação agora de manhã e, em breve, os envolvidos serão capturados. Existe um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar; inclusive, um helicóptero sobrevoando a área", disse o comandante. 

O CRIME

Tadeu Freitas de Omena foi assassinado a facadas, ontem, na cidade de Branquinha. De acordo com informações da delegacia do município, o crime aconteceu dentro da propriedade da vítima, Fazenda Barra do Dia, na zona rural. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos teria sido detido pelos funcionários da fazenda e morto a pauladas. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização da perícia e recolhimento dos corpos.  



Compartilhe