Polícia

Homem mata a namorada e manda áudio para avisar família, diz polícia


Fonte: R7

18/10/2017 19h01

Um rapaz é suspeito de matar a namorada e enviar um áudio de WhatsApp para a família dela avisando onde ele deixou o corpo. O corpo de Gislaine Maria da Silva, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no mesmo local indicado na mensagem. 

Segundo o pai da jovem, a filha teria sido raptada pelo namorado na última quinta-feira (12). Foi o pai da vítima quem acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. Cães da Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães) encontraram o corpo, identificado pelo pai, no meio do mato. Segundo informações da PM (Polícia Militar), o suspeito teria matado a companheira e jogado o cadáver, em estado de decomposição, em um galpão, próximo ao Palácio dos Leilões, no bairro Perobas II. Em seguida, ele enviou uma mensagem para a família, relatando o crime.

As causas do assassinato e o modo como a jovem morreu ainda são desconhecidos. A perícia esteve no local e o corpo de Gislaine foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).



Compartilhe