Polícia

Promotor é designado para acompranhar investigações de crimes em Batalha


Fonte: cadaminuto

13/11/2017 10h06

Uma portaria do procurador Alfredo Gaspar de Mendonça designou o promotor Luiz Vasconcelos para atuar de forma conjunta no acompanhamento das investigações dos crimes ocorridos no município de Batalha, na última semana.

Leia mais: Rixa familiar histórica pode ter motivado crimes ocorridos nesta quinta em Batalha

A possível disputa política entre as duas famílias – Dantas e Boiadeiros – está sendo apurada como uma das linhas de investigação da Polícia Civil. O promotor será responsável por adotar medidas  administrativas e judiciais pertinentes ao caso.

Neste final de semana, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas (PMDB) divulgou uma nota, onde afirmou que prefere “ficar em silêncio” até o fim das investigações.

Dantas que afirmou ainda que "eu confio na polícia, no governo do meu Estado, no sentido de elucidar fatos criminosos e punir seus responsáveis na forma da lei”, concluiu o deputado.

O vereador Aldermo Rodrigues de Melo, 61 anos, conhecido como Neguinho Boiadeiro foi morto a tiros quando deixava a Câmara Municipal. Logo depois José Emílio Dantas foi atingido por tiros.



Compartilhe