Polícia

Presidente da Câmara de Taquarana é acusado de espancar mecânico


Redação\ARAPIRACA NEWS
Fonte: Redação

24/11/2017 11h22

O presidente da Câmara Municipal de Taquarana, Erisval João de Souza, está sendo acusado de espancar o mecânico de motos, Sérgio Bahia dos Santos. A agressão, segundo Boletim de Ocorrência (BO), registrado na delegacia daquela cidade, ocorreu por volta das 13h de quinta-feira, 16, no interior da Oficina Central Moto Peças, de propriedade do vereador.

Sérgio Bahia procurou a redação do site arapiracanews.com onde relatou que após prestar queixa na delegacia sofreu ameaças e teve que fugir da cidade com medo de morrer. Essa não é a primeira vez que ele me agride”, disse o mecânico para revelar que foi agredido covardemente na frente de testemunhas por motivos fúteis.

“O vereador me ligou pedindo uma graxa que estava no meu armário. Fui ao local e ele reclamou que eu entrei pela frente da loja. Apenas disse que não ia trabalhar mais na oficina porque ele estava fazendo comentários sobre a minha vida pessoal ao meu pai. Para minha surpresa ele ficou violento e partiu para me espancar. Eu pedi que parasse, mas ele estava fora de si”, afirmou o mecânico, que ficou várias marcas no corpo devido às agressões.

Intimação

Na delegacia municipal, onde foi feito o BO, a informação é de que o presidente da Câmara Municipal, Erisvaldo João de Souza, será intimado a depor na próxima terça-feira onde será ouvido pelo delegado Élvio Brasil.

“Não tive mais sossego. Estou vivendo escondido. Quero apenas que ele responda por essa agressão covarde. Nem o meu pai bate em mim e não admito ser espancado e humilhado na frente das pessoas por quem quer que seja. Quero justiça e que o vereador pague por seus atos”, desabafou o mecânico.

O arapiracanews.com tentou ouvir o vereador Erisval João de Souza e ligou diversas vezes para o número da Câmara Municipal 3425 1177, mas não obteve êxito.

Sergio Bahia dos Santos
Sergio Bahia dos Santos
Sergio Bahia dos Santos


Compartilhe