Polícia

Dupla armada assalta banco e leva armas de vigilantes em Teotônio Vilela


Fonte: Roberto Gonçalves

15/12/2017 12h54

Uma dupla fortemente armada invadiu uma agencia bancária em Teotônio Vilela no final da manhã desta quarta-feira (13). Clientes e funcionários da agencia viveram momentos de tensão e medo dirante a ação criminosa. De acordo com as primeiras informações da policia, a dupla levou todo o dinheiro que estava nos caixas e as armas dos vigilantes. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar sediado em Arapiraca foram acionados  e fizeram diligências na região para identificar e localizar os criminosos

De acordo com a polícia, a agência não possui detector de metais nem câmeras de vigilância, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos. Mas imagens flagradas por equipamentos instalados em estabelecimentos vizinhos podem ajudar a identificar os suspeitos, que ao entrarem no banco teriam dito aos populares que queriam apenas o dinheiro dos caixas.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a dupla chegou em um veículo de cor prata e, enquanto um deles invadiu o banco, outro ficou no carro cuja placa não foi identificada, dando suporte à ação criminosa. Após o roubo, os dois tomaram destino ignorado. A gerência do banco informou aos policiais que ainda está apurando a quantia exata do dinheiro que foi levado pelos criminosos.



Compartilhe