Polícia

Operação policial invade casa da família Boiadeiro em Arapiraca


Redação/Extra
Fonte: Com Jornal Extra

09/01/2018 14h32

Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil teria invadido a casa da família Boiadeiro na madrugada desta quinta-feira, 4, em Arapiraca. Segundo a filha de Neguinho Boiadeiro, vereador assassinado em Batalha no mês de novembro do ano passado, Bahia Boiadeiro, a ação aconteceu por volta das 4h30.

"Ouvi um estrondo no portão e pelas câmeras vi que se tratava de policiais. Vários entraram dentro de casa armados. Estava eu, minha avó, uma tia, um tio e duas crianças", contou à reportagem.

Bahia diz ainda que não foi informada o motivo da operação, mas desconfia que policiais estavam à procura de seu irmão, José Márcio Cavalcante, conhecido como Baixinho Boiadeiro.

Ele atirou, como vingança no dia da morte do pai, contra o agropecuarista José Emílio Dantas, filho do ex-prefeito de Batalha, Zé Miguel, morto a tiros em 1999. José Emílio se recuperou do disparo, mas Boiadeiro continua foragido.

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), realmente houve uma ação em Arapiraca, que prendeu pessoas por roubos e tráfico. Porém, os trabalhos policiais não estavam relacionados à família Boiadeiro.

Bahia Boiadeiro


Compartilhe