Polícia

Tentativa de assalto a van no Feitosa termina com um suspeito morto e outra ferida


Fonte: TNH1

25/01/2018 10h34

Um assalto a uma van complementar que seguia para União dos Palmares terminou com um dos suspeitos morto e outra ferida na noite desta quarta-feira (24). A ação criminosa aconteceu perto do terminal rodoviário de Maceió, no bairro Feitosa.

O cobrador do transporte relatou ao repórter Rafael Alves como ocorreu toda a ação criminosa:

Segundo informações apuradas pela equipe da TV Pajuçara, o casal suspeito subiu na rodoviária e logo anunciou o assalto. O homem, identificado apenas como Ramon, sacou uma arma e manteve motorista, cobrador e passageiros sob a mira enquanto a mulher, ainda não identificada recolhia os pertences das vítimas

Um dos passageiros era um policial à paisana, e de acordo com o cobrador da van, teria sido reconhecido pelo suspeito, que chegou a efetuar um disparo. O policial, então, aproveitou um descuido de Ramon e o imobilizou, e teria sacado uma arma e também feito disparos dentro da van.

Os dois suspeitos foram atingidos, a mulher no braço e o homem em um local não identificado pela equipe de reportagem. Ele chegou a sair da van e tentar fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). 



Compartilhe