Polícia

SSP prefere não se pronunciar sobre declarações de Baixinho Boiadeiro em vídeo


Fonte: Cada Minuto.

05/02/2018 12h41

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) preferiu ficar em silêncio, por enquanto, e não comentar as declarações dadas por José Márcio Cavalcante de Melo, conhecido como Baixinho Boiadeiro’, em um vídeo publicado no youtube. Entre as acusações apontando o motivo da morte do pai, o vereador Neguinho Boiadeiro, Baixinho pediu a revogação do pedido de prisão.

Ele confessou ter tentado assassinar José Emílio Dantas e continua foragido da Justiça. Apesar de já ter sido indiciado pelo crime, Baixinho Boiadeiro pediu à cúpula de segurança do Estado a revogação da sua prisão em troca de se colocar à disposição da Justiça para prestar e entregar todas as provas sobre o assassinato do pai.

A família Boiadeiro permanece com acusação contra a família Dantas. No vídeo, ele disse que a Neguinho Boiadeiro teria sido morto por ter descoberto o suposto esquema fraudulento na Assembleia Legislativa de Alagoas e que sua cabeça foi encomendada por R$ 200 mil.

Apesar de todos os esforços e buscas realizadas, Baixinho Boiadeiro segue foragido desde o dia do crime contra Emílio Dantas.



Compartilhe