Polícia

Estado de saúde de militar baleada em assalto é estável


Fonte: Redação com TNH1

26/03/2018 10h38

O estado de saúde da soldado Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, baleada durante assalto em Pernambuco, nesse domingo (25), é considerado estável. O crime aconteceu nas proximidades da Usina Cucaú, em Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco, quando ela voltava do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas.

A informação foi confirmada pelo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM), tenente coronel Henrique, onde Jaiane é lotada. De acordo com ele, a policial está internada na UTI do Hospital Dom Hélder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife.

“Felizmente ela está bem. Ela levou um tiro na mão, o que acabou fazendo com que ela perdesse alguns dedos, mas agora ela está estável e melhorando”, disse. A soldado também foi atingida no peito.

O comandante disse ainda que a assessoria de comunicação da Polícia Militar deve divulgar ainda na manhã desta segunda-feira um novo boletim com a atualização do estado de saúde.

O caso
Jaiane foi baleada no começo da noite de domingo (25), quando voltava para casa com o marido após prestar concurso para o Tribunal de Justiça de Alagoas. Eles tiveram o carro interceptado por criminosos em um outro veículo.

De acordo com informações divulgadas pelo 6º BPM, os assaltantes atiraram contra ela porque teriam notado que se tratava de uma policial. Ela teria sido atingida por um tiro de espingarda calibre 12 no peito e outros dois nas mãos. O marido não teria sofrido ferimentos. Em seguida, os suspeitos fugiram levando o carro, uma S10 branca, e o celular da PM. A arma da militar não 



Compartilhe