Polícia

Homens com uniforme do CRB são flagrados tentando agredir torcedores do CSA após final


Fonte: Redação com Cadaminuto

10/04/2018 09h08

Quatro homens trajando o uniforme do CRB foram flagrados em vídeo tentando agredir torcedores do CSA após a final do Campeonato Alagoano realizado neste domingo (08), no estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, podem-se ver cinco homens aguardando a passagem de um veículo preto com torcedores do CSA quando um deles pega um cone e tenta atingir a lateral do carro.

Durante o ato, ele quase foi atropelado por outro carro que vinha logo atrás. Em seguida, os quatro correm em direção aos torcedores do CSA quando a gravação termina.

No Facebook, usuários consideraram o ato lamentável por parte dos torcedores. “Sou regatiana. Mas isso ai é inaceitável. Absurdo. Futebol não é isso!”, disse a internauta.

“Criminoso! Não tenho coragem de ir aos jogos pela insegurança, por essa incapacidade de separar as coisas, tudo tem que acabar em pancadaria, vandalismo? Vi tantos simplesmente brincando com o momento”, relatou outra internauta

A partida terminou com o CSA campeão após vencer por 2 a 0 e reverter o resultado do primeiro jogo em que foi derrotado por 1 a 0 para o Galo.



Compartilhe