Polícia

Motociclista pernambucano desaparece misteriosamente ao passar por Arapiraca


Fonte: Redação com Cadaminuto

16/04/2018 13h11

Um motociclista pernambucano desapareceu na manhã deste domingo (15) ao passar pela cidade de Arapiraca. De acordo com as primeiras informações, o engenheiro agrônomo Júnior Neves vinha de um evento motociclístico na cidade de Penedo e seguia na companhia de outros motociclistas com destino a Caruaru, cidade onde reside.

 

Ao passar por Arapiraca, os motociclistas teriam se espalhado e, consequentemente, perdido o contato com Júnior Neves. Na divisa entre Alagoas e Pernambuco, onde o grupo geralmente faz uma parada para descanso, os demais integrantes perceberam a falta do colega.

 

Sem obterem êxito nas diversas tentativas de contato, o grupo acionou a polícia, que já iniciou as buscas pela região. Informações extraoficiais dão conta que na manhã desta segunda-feira (16) o GPS da motocicleta teria emitido sinais do Conjunto Valentim, no Bairro Canafístula. A Polícia já encontra-se em diligências no local.

 

Júnior Neves viajava numa motocicleta Honda CB 600 Hornet 2014 de cor branca e placas OYP-4657. A motocicleta, de alto valor, é um veículo bastante visado por ladrões de motocicletas.



Compartilhe