Polícia

Mulheres são presas suspeitas de matar homem que se relacionou com as duas


Fonte: Com assessoria PC/AL

30/05/2018 09h04

Duas mulheres suspeitas de assassinarem um homem no município de Marechal Deodoro, no litoral Sul alagoano, foram presas nessa terça (29) na cidade de Aracaju, em Sergipe. O crime ocorreu em fevereiro de 2018 e foi investigado pelo 17º Distrito Policial da cidade de Marechal Deodoro, comandado na época pelo delegado Rodrigo Colombelli.

A investigação constatou que as autoras, Joane Caroline Silva de Souza, 25 anos, e Julia Ramos Romero Menezes, 30, mantinham uma relação homoafetiva havia mais de um ano, e a vítima Alexsandro Cassio dos Santos, 26 anos, se relacionou com ambas.

“Após um conflito nesse triângulo amoroso, as apontadas arquitetaram o homicídio da vítima, fato ocorrido na noite do dia 24 de fevereiro de 2018, nas imediações de um motel da cidade de Marechal Deodoro”, explicou o delegado Thiago Prado, da Delegacia Regional de Arapiraca, que realizou a prisão.

Depois do crime, as duas fugiram para a cidade de Aracaju, onde foram presas após um trabalho conjunto entre a polícia de Alagoas e a de Sergipe, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

As mulheres foram transferidas para a sede da Delegacia Regional de Arapiraca, e estão à disposição da Justiça alagoana.



Compartilhe