Polícia

Morre segurança baleado durante atentado a ônibus em Arapiraca


Fonte: Redação com, á é Notícia

30/06/2018 13h18

Morreu na manhã deste sábado (30) o segurança Kleberton da Silva Xavier, 33 anos, que ficou gravemente ferido após ser baleada na cabeça durante um atentado contra um ônibus de seguranças que trabalhavam em um show de Arapiraca.

O crime ocorreu Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. Após um grupo de seguranças terminarem o trabalho em um evento privado na cidade. O ônibus estava indo sentido a cidade de Maceió, quando foi alvejado. Pelo menos sete tiros deixaram marcas no ônibus, sendo que um deles atingiu o segurança Kleberton da Silva Xavier.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) em estado gravíssimo. Sua morte foi confirmada na manhã deste sábado pelo Serviço Social da unidade hospitalar.

A Polícia Militar conseguiu capturar, poucas horas após o crime, os dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 16 anos, que teriam cometido o crime contra o ônibus. Eles foram levados para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente.

Atentado a ônibus com seguranças deixa um gravemente ferido em Arapiraca

Menores são apreendidos por atentado a ônibus com seguranças de show, em Arapirac 



Compartilhe