Polícia

Menores suspeitos de atirar em ônibus com seguranças são apreendidos


Fonte: Redação com TNH1

02/07/2018 08h40

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (3ºBPM) apreenderam três adolescentes, na última sexta-feira (29), suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo contra um ônibus na Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, região do Agreste de Alagoas.

Durante o atentado, Kleberton da Silva Xavier, de 32 anos, segurança que integrava a  equipe de um evento realizado na noite de quinta-feira (28), acabou sendo atingido no pescoço e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.

Em contato com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a reportagem do TNH1 foi informada que o segurança está em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos têm entre 16 e 17 anos de idade.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Regional Especial da Criança e do Adolescente, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por ato infracional por tentativa de homicídio.



Compartilhe