Polícia

Bandidos invadem e assaltam pousada ao lado de delegacia em Maceió


Fonte: Redação com, TNH!

04/07/2018 15h21

Três homens armados invadiram uma pousada, que fica ao lado do 22º Distrito Policial da Capital, no bairro do Trapiche da Barra, e anunciaram um assalto na madrugada desta quarta-feira (4), levando até o carro do proprietário da hospedaria.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois celulares, quatro relógios e cerca de R$ 1.600 foram recolhidos pelo trio. Em seguida, eles obrigaram o dono do estabelecimento a entregar a chave do próprio carro, um HB20 prata e placa OHD1254/AL, que eles usaram para fugir.

"Eles fingiram ser clientes da hospedaria e abordaram tanto clientes como funcionários e pedindo o que eles tinham de valor", contou o tenente-coronel Aloísio Soares, comandante do 1º Batalhão. 

Um dos agentes do 22º DP explicou que a delegacia só funciona no período das 8h às 20h, por isso ela estava fechada no momento em que os bandidos invadiram o local. Imagens de câmeras de segurança que ficam na região poderão ajudar nas investigações.

Um alerta geral foi emitido e buscas foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso.

TNH1 tentou contato com a pousada para saber mais informações sobre as vítimas, mas as ligações não foram atendidas.



Compartilhe