Polícia

Eletrobras alerta que bandidos estão passando cheques falsos em nome da empresa


Fonte: Redação com Assessoria

04/07/2018 15h38

Bandidos estão utilizando o nome da Eletrobras Distribuição Alagoas para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais do interior do Estado. A informação foi passada pela assessoria da empresa, neste quarta-feira (04).

De acordo com a empresa, alguns bandidos estão passando cheque falsos em nome da empresa, para pagar compras, mas não informou em quais cidades o golpe estaria ocorrendo.

A companhia orientou  que, para evitar cair no golpe, os comerciantes de Alagoas não recebam cheques endossados por terceiros. E caso tenha dúvida sobre algum documento com o nome da empresa, o comerciante deve entrar em contato com o escritório de atendimento da Eletrobras mais próximo.

Veja o comunicado da Eletrobras

A Eletrobras Distribuição Alagoas alerta que criminosos estão utilizando cheques falsos em nome da Distribuidora para realizarem pagamentos em comércios do interior do estado. A Companhia orienta que, para evitar cair no golpe, os comerciantes não recebam cheques endossados por terceiros. Em caso de dúvida sobre a veracidade do documento, basta entrar em contato com o escritório de atendimento da Eletrobras mais próximo. 



Compartilhe