Polícia

Mãe de bebê que nasceu em acidente é identificada


Fonte: Com informações da Tribuna do Paraná

30/07/2018 17h24

Foi identificada a jovem grávida que morreu em um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (SP), a 175 quilômetros de Curitiba, na quinta-feira (26). O acidente chamou atenção de todo o Brasil porque a gestante teve a barriga rompida, o que gerou o nascimento da bebê. Ingrid Irene Ribeiro iria completar 21 anos nesta segunda (30).

A menina sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Regional Vale do Ribeira. Lá, ela foi chamada de Giovana pelos funcionários, que significa "agraciada por Deus", mas a família disse que a criança já tinha nome: Jenifer.

A mãe da bebê, Ingrid era moradora do bairro Barro Preto, em São José dos Pinhais, e tinha embarcado no caminhão na região de Curitiba.

Os parentes de Ingrid foram até São Paulo para reconhecer o corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Registro.

No Facebook, a irmã de Ingrid, Adriana Ribeiro, confirmou a morte da jovem e informou que a bebê segue com bom estado de saúde.

 

O acidente

Ingrid tinha embarcado no caminhão em Curitiba e estava no banco do carona. Segundo informações da concessionária responsável pelo trecho, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, percebeu que a barriga da mulher havia sido rompida com o impacto, mas que a recém-nascida estava viva, apenas com ferimentos leves.



Compartilhe