Polícia

Adolescente esfaqueado em Pilar segue internado após procedimentos cirúrgicos


Fonte: Redação com Gazetaweb.com

03/08/2018 14h00

O adolescente J.A.A., de 15 anos, esfaqueado em um suposto caso de justiçamento, na noite da última quarta-feira (1º), segue internado após ser submetido a cirurgias.

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (3), pelo Hospital Geral do Estado (HGE), o menor continua na Recuperação Pós Anestésica (RPA). Ele se encontra acordado e tem quadro de saúde considerado estável.

O adolescente teve a casa invadida por pelo menos 10 pessoas, que o levaram para fora do imóvel e deram início à série de agressões. As primeiras informações que chegaram à Polícia Civil dão conta de que a agressão foi praticada por moradores do conjunto onde reside o adolescente.

O menor chegou a ser apontado como suspeito do assassinato do próprio pai, José Aciole, de 68 anos, crime ocorrido na última terça-feira, também no Pilar. O idoso foi baleado e teve dinheiro e cartões de crédito roubados. A polícia, no entanto, tem afastou esta hipótese, após ouvir a testemunha ocular do crime. O adolescente continua sendo investigado, mas está longe de ser o principal suspeito do crime.



Compartilhe