Polícia

Após pedir abraço de despedida, ex-namorado dá 13 facadas em jovem


Fonte: Redação com Agências

07/08/2018 01h21

Depois de tentar em vão reatar o namoro com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, o ex-namorado dela pediu um abraço de despedida. Quando a jovem se aproximou, ele a atingiu com 13 facadas, na noite de sábado (4), em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, interior de São Paulo. 

O agressor, de 19 anos, fugiu e não foi localizado até a tarde desta segunda-feira (6). A jovem continua internada na Santa Casa de Pitangueiras.

A tentativa de homicídio aconteceu às 22h, em frente à casa da vítima, na região central do distrito. Uma prima da estudante contou à Polícia Civil que o rapaz teve um relacionamento de seis meses com a estudante, que terminou após ter sido maltratada e ameaçada. Na noite do crime, o suspeito voltou a procurar a jovem e insistiu para que voltassem. Ele alegou que a mãe o havia "tocado" de casa e queria morar com ela. Como a jovem negou, ele pediu um abraço para ir embora e deixá-la em paz.

De acordo com uma testemunha, o rapaz esfaqueou a ex seguidamente no peito, braços, cabeça e costas sem dizer uma palavra, enquanto ela gritava. Ele só parou quando Suelen interveio. A estudante foi levada para o hospital e passou por uma cirurgia. Nesta segunda, seu estado era estável. Whailly já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela justiça. 



Compartilhe