Polícia

Criança de 7 anos morre em incêndio no Benedito Bentes


Fonte: Redação com TNH1

08/08/2018 12h52

Uma menina de 7 anos, identificada como Clara Jamile, morreu após sua residência pegar fogo no Conjunto Freitas Neto, Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 08.

A criança dormia no momento do incêndio. O pai tentou entrar para resgatá-la, mas sem sucesso. Ele teve queimaduras leves no ombro, foi socorrido por uma equipe do Samu e liberado ainda no local. A vítima morava com o pai, a mãe e dois irmãos mais novos - um com oito dias de nascido e outro de quatro anos.

Os Bombeiros suspeitam de um possível curto circuito provocado por um carregador de celular, mas a causa só pode ser confirmada após análise da perícia.

Segundo informações de testemunhas no local, a família realizou recentemente a instalação elétrica da casa. Não se sabe ao certo se a mãe e os filhos mais novos estavam fora ou dentro de casa no momento da tragédia; eles não ficaram feridos.

As chamas começaram em um dos quartos. Todo resto da estrutura da casa ficou preservado, segundo os Bombeiros.

Para o caso foi empregada uma equipe com 16 militares do Corpo de Bombeiros divididos em quatro viaturas. As chamas já foram contidas.



Compartilhe