Polícia

Adolescente que desapareceu em Penedo foi encontrada no porão da residência onde mora


Fonte: Redação com Aqui Acontece

09/08/2018 17h00

A adolescente Vanessa Vieira da Silva, de 16 anos, que teria desaparecido ao sair de casa, no Centro Histórico de Penedo, para ir à escola, na manhã de ontem, quarta-feira (08), foi encontrada durante a madrugada desta quinta-feira (09).

De acordo com familiares de Vanessa Vieira, a adolescente estava escondida no porão da residência onde mora e foi encontrada por volta das 02 horas da madrugada, bastante assustada e debilitada. 

“Esse porão é bem escuro, ninguém entra lá. Por isso, nem pensamos nessa possibilidade e ainda estamos sem entender o porquê disso tudo. Vanessa é uma menina que tem tudo, além de muito amor e proteção”, declarou um parente da jovem.

Quando questionada sobre como a adolescente conseguiu entrar no porão sem ser vista, a pessoa que conversou com nossa redação declarou que nos fundos do imóvel tem um portão e que acreditam que foi por lá que Vanessa entrou, após ter um surto.

Assim que foi localizada, a adolescente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação. Ela deve receber acompanhamento de psicólogo.



Compartilhe