Polícia

Mãe é presa por fornecer bebida alcoólica e entregar volante ao filho menor


Fonte: Gazetaweb

13/08/2018 15h06

Uma mulher é suspeita de fornecer bebida alcoólica e autorizar filho de 17 anos a conduzir um veículo, nesse domingo (13). A mãe foi presa e o adolescente apreendido em flagrante, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro dos Martins. 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o menor de idade também é suspeito de envolvimento em um acidente de trânsito. Conforme a denúncia, o adolescente fugiu após colidir com uma motocicleta. Com o impacto, uma mulher ficou ferida e foi levada para um hospital particular. 

Segundo o BPRv, policiais chegaram até o menor por suspeitar do carro que estava com o para-choque danificado. Ao abordarem o veículo, os militares encontraram o condutor menor de idade sem documentação do carro e com sinais de embriaguez. 

A polícia acionou a mãe do adolescente. Ela informou que autorizou o menor a consumir uma caixa de cerveja durante o almoço de família e entregou o veículo para que ele comprasse comida. 

Os dois foram levados para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O adolescente admitiu envolvimento no acidente e foi autuado por ato análogo a embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.



Compartilhe