Polícia

Policia Federal cumpre mandados na Barra de Santo Antônio por crime eleitoral


Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli Sucursal Região Norte

29/09/2018 13h06

Nota da Polícia Federal de Alagoas comunica que agentes da corporação realizaram na manhã deste sábado, 29, uma operação no município de Barra de Santo Antônio, litoral Norte de Alagoas, tendo como o claro objetivo de combater crimes eleitorais na cidade litorânea. Houve apreensão de materiais, porém, ninguém foi preso. A nota também não informa contra quais candidatos a ação teria sido mirada.

O fato é que logo pela manhã dois carros da PF, com vários policiais, entraram na cidade. Eles cumpriam dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da 17ª Zona Eleitoral, com sede no município de São Luís do Quitunde.

Segundo informações da assessoria da PF, as buscas foram realizadas atendendo a um requerimento do Ministério Público Eleitoral, depois do recebimento de denúncia sobre prática de cadastro de leitores e corrupção eleitoral na Barra de Santo Antônio. A polícia, porém, não informou quais materiais foram apreendidos nem os endereços onde foi realizado o cumprimento dos mandados.

Os materiais apreendidos servirão como provas para o inquérito policial instaurado na Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, que vai investigar as práticas criminosas.

 



Compartilhe