Polícia

Eleitor de Bolsonaro invade ato e agride ex-reitor da Uneal em Arapiraca


Fonte: Redação com Tribuna Hoje

25/10/2018 14h58

Mais um caso de violência envolvendo eleitores do candidato a presidência da república Jair Bolsonaro (PSL) foi registrado. Dessa vez a vítima da intolerância da extrema-direita foi o ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Clébio Araújo, agredido dentro da unidade de ensino localizada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite desta quarta-feira (24).

O agressor, identificado como Jefferson Daniel Silva Constantino afirmou na delegacia que o presidente do PSL de Arapiraca, partido de Bolsonaro, teria enviado o rapaz à universidade para filmar as pessoas que participavam de um ato em defesa da democracia e da Uneal. Clébio Araújo foi agredido com um chute na virilha.

O “infiltrado” afirmou que Saulo França considerava o ato, que acontecei dentro da biblioteca da instituição, ilegal. Testemunhas disseram que Jefferson Daniel não teria pedido permissão para filmar as pessoas que estavam no local e ao ser impedido, um tumulto teria começado. O ex-reitor registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP).



Compartilhe