Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão no Agreste alagoano


Fonte: Ascom PC/AL

31/10/2018 18h03

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), e do 67º Distrito Policial (DP), de Igaci, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, nesta quarta-feira (31).

A ação, comandada pelo delegado regional da 5ª DRP, Alexandre Leite, resultou na prisão de um suspeito de homicídio, e na apreensão de material utilizado para a prática de agiotagem e estelionato.

De acordo com o agente de polícia Daniel Pinto, chefe de Operações do 67º DP, durante as abordagens foram apreendidos vários extratos de cartões de crédito, uma agenda contendo lista de nomes e valores, supostamente emprestados, na residência de João Gonçalves Vanderlei, 51 anos, conhecido como “João Bolinha”, localizada no Centro de Igaci.

João Gonçalves tentou se evadir pelos fundos da residência quando percebeu a presença da polícia, mas não teve sucesso, sendo detido e conduzido para a delegacia.

Na cidade de Palmeira dos Índios, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Diego Bruno Gomes, 27 anos, que é suspeito pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2017, no qual vitimou com disparos de arma de fogo Adenilson Dantas, no Sitio Lagoa das Craibas.

Os mandados de busca e apreensão, e de prisão, foram expedidos pelo juiz Ewerton Luiz Carminati, titular da Vara do Único Ofício de Igaci.



Compartilhe