Polícia

Polícia apreende 73 tabletes de maconha e prende suspeito de tráfico em Arapiraca


Fonte: Redação com Já é Notícia

08/01/2019 11h03

Uma ação policial conseguiu apreender um grande número de maconha que estava sendo comercializado em Arapiraca, no começo da noite de ontem, segunda-feira (07), nas proximidades do Arapiraca Gardem Shopping e na cidade de Taquarana.

A apreensão da droga ocorreu após denúncias anônimas que havia um homem em um veículo Astra, de cor prata e placa PLI8227, estava estacionado por trás do Garden Shopping iria fazer uma entrega de drogas fazendo entrega de drogas. As guarnições do Pelopes 1 e 2 foram ao local seis tabletes de maconha prensada dentro do carro, pertencente a Diogo Ferreira Oliveira, 34 anos.

Perguntado pela origem do material, Diogo Ferreira assumiu a posse e informou que em sua residência, localizada no Residencial Novo Horizonte, em Taquarana, havia mais uma certa quantidade de drogas e uma balança.

No local, a PM encontrou 67 tabletes de maconha prensada, totalizando 73 tabletes (44.100kg), da droga apreendida. Também foi apreendida uma balança de precisão e três aparelhos telefônicos. 

O material apreendido juntamente com o autor foi conduzido para a Central de Polícia, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.



Compartilhe