Polícia

Carro colide contra carroça e duas pessoas ficam feridas em Penedo


Fonte: NN1

10/04/2019 09h31

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma carroça ocorrido no acesso a cidade de Penedo pela AL-225, no início da noite desta terça-feira (09/04), deixou feridas duas pessoas e um cavalo.

O acidente aconteceu por volta das 18h45 entre a subestação de energia e o Instituto Federal de Alagoas (IFAL) no momento em que uma carroça atravessou a via sendo atingida por um veículo Fiat Strada de placas ORD 3931 pertencente a uma empresa do ramo de vidraçaria e esquadrias de alumínio.

Com o impacto, o veículo que no momento entrava na cidade ficou com a dianteira danificada tendo afetados o para-choque, um dos faróis, o capô e o parabrisa, enquanto a carroça foi arremessada para fora da via ficando a metros do acostamento em uma região de baixada dentro de um matagal.

Os ocupantes da carroça, um jovem identificado como Felipe dos Santos e um senhor, chamado José Soares dos Santos, de 74 anos, precisaram de socorro sendo resgatados por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) que os encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para assistência médica. Posteriormente, o idoso foi transferido para o Hospital de Emergência (HE), em Arapiraca
.

O condutor do automóvel, identificado como Ivanildo Vieira Nascimento, não apresentou ferimentos se mantendo no local do acidente, que teve o trânsito parcialmente interrompido em uma das vias.

O cavalo foi gravemente ferido sendo atingido na pata dianteira esquerda perdendo muito sangue e permanecendo num canto do acostamento onde também apresentava uma possível fratura.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e militares do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para os devidos procedimentos de registro da ocorrência e controle do fluxo de veículos.



Compartilhe