Polícia

Deic prende, em Arapiraca, dupla acusada de explodir Banco do Brasil no interior de Alagoas


Fonte: Redação com Já é Noticia

24/04/2019 09h15

Policiais civis da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, efetuaram, na manhã desta quarta-feira (24), o cumprimento dos mandados de prisão de Gleyton Kelverson dos Santos Lima e Roniel José da Silva por participação em explosão de agência bancária. As prisões ocorreram em Arapiraca, Agreste do estado. 

Gleyton recebeu a missão de roubar a caminhonete que, posteriormente, foi utilizada no roubo ao Banco do Brasil da cidade de Igreja Nova, sendo por isso gratificado com uma parcela do montante subtraído da agência.

Roniel, por sua vez, forneceu ferramentas utilizadas na ação criminosa, participação esta que lhe rendeu também um porcentual da quantia roubada. 

"As prisões demonstram que a Deic/Serb está atenta não apenas aos indivíduos que, diretamente, participam das invasões de cidades e explosões de bancos, mas também, àqueles que preparam a logística e fornecem o aparato necessário para os crimes", comentou o delegado. 

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. Ambos confessaram a participação no crime.  



Compartilhe