Polícia

Operação Tiradentes mobiliza mais de 2 mil PMs e bombeiros para ações em Alagoas


Fonte: Gazetaweb

24/04/2019 09h39

Uma operação envolvendo policiais militares e bombeiros foi deflagrada, no início da manhã desta quarta-feira (24), em Alagoas e outros estados do país, com o objetivo de prender suspeitos de crimes e realizar ações preventivas. Ao todo, cerca de 1900 policiais e 200 bombeiros participam dos trabalhos. 

Segundo informações do comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Marcos Sampaio, o trabalho ostensivo teve início às 7h, quando as guarnições se dividiram para atuarem em diversos pontos da capital e interior do estado. 

"É uma operação que vai durar 24 horas, ou seja, só acaba amanhã logo cedo. Esperamos que, até o final do dia, apresentemos resultados positivos para o país. O balanço da força-tarefa será divulgado mais tarde", disse o coronel. 

A operação também conta com os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar. O comandante-geral, coronel André Madeiro, informou que o papel da corporação é realizar ações preventivas de fiscalização em edificações comerciais, reforçar ações nas praias e nas ruas da capital.

A força-tarefa, intitulada "Tiradentes", abrange cerca de 1900 policiais militares e 200 bombeiros.  



Compartilhe